No sufoco, Brasil empata com o Paraguai;Venezuela vence e lidera grupo

0 0

O Brasil empatou em 2 a 2 com o Paraguai, pela segunda rodada do grupo B da Copa América na Argentina.

O time canarinho outrora perigoso saiu na frente com Jadson, no primeiro tempo. Aos 10 da segunda etapa, Roque Santa Cruz empatou. O time de Mano viu o castigo quando Valdez virou a partida, aos 21 minutos do segundo tempo.

Neymar pouco fez em campo, Ganso mal produzia e o Brasil parecia que jogava no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. Aos 44, Fred empatou a partida para o Brasil,pouco depois de entrar no jogo. Como os outros favoritos Uruguay e Argentina também não apresentaram um futebol de alto nível em suas primeiras partidas na competição, a equipe brasileira se equipara aos seus maiores rivais. A seleção conquistou seu segundo ponto , assim como o Paraguai.

“Estamos vendo a dificuldade de todos os jogos e a seleção do Paraguai tem muita qualidade. Vamos ficar tranqüilos e nos classificarmos bem contra o Equador”, afirmou Fred, autor do empate brasileiro.

 

Na quarta, o Brasil enfrenta o Equador, enquanto os paraguaios encaram a Venezuela.

Veja aqui os gols do sufoco brasileiro:

 

{youtube}mbgPqmGZ2Dw{/youtube}

 

Atualização- Grupo B:

Acredite se quiser! No outro jogo do dia, a Venezuela derrotou o Equador por 1 a 0 e lidera o grupo B, com 4 pontos. Brasil e Paraguai seguem atrás, com 2 cada e o Equador ainda não pontuou. Uma vitória simples classifica a seleção brasileira para próxima fase.

 

{youtube}hFZqk3g-VCA{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *