Políticos participam da abertura oficial da Fapija

0 0

Com a presença de várias autoridades, na manhã desta sexta-feira (8) foi aberta oficialmente a 29ª edição da Fapija (Feira Agropecuária e Industrial de Jacareí). O presidente do Sindicato Rural de Jacareí – organizador da Fapija –, Paulo Turci, recebeu o prefeito Hamilton, acompanhado do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, do deputado federal Carlinhos de Almeida e do deputado estadual Marco Aurélio de Souza.

O presidente do Sindicato Rural destacou a importância da feira para o setor agropecuário: “a Fapija é um bom momento para o agronegócio”. Já o ministro Mercadante ressaltou que a feira é uma referência para o Vale do Paraíba e todo Estado, e aproveitou para comemorar que o Brasil é o segundo maior produtor e exportador de alimentos no mundo. Mercadante também elogiou o desenvolvimento econômico de Jacareí e atração de novos investimentos, como as chinesas Chery e a Sany.

Para o prefeito Hamilton a Fapija já marcou sua importância para o município porque gera empregos e movimenta a economia local, além de ser um momento de festa: “na feira são feitos negócios importantes no segmento agropecuário”.

Também estiveram presentes na abertura da Feira os prefeitos Carlos Vilela (Caçapava), Antônio Marcos de Barros (Paraibuna) e Carlos Alberto de Souza, o “Casquinha” (Jambeiro), além da diretora da Escola Técnica Estadual Cônego José Bento, Tânia Mara de Moraes, e o presidente da Câmara de Jacareí, Itamar Alves.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *