Adriano da Ótica é o novo vice-presidente da Câmara

0 0

Os vereadores elegeram na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Adriano da Ótica (PPS) como o novo vice-presidente da Câmara Municipal de Jacareí com sete votos. O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) recebeu seis votos. A eleição foi necessária após a renúncia do vereador Edinho Guedes (PPS).

“Estou feliz com o resultado e agradeço os parlamentares pelo reconhecimento e confiança no meu trabalho e me coloco à disposição mais uma vez para contribuir com os trâmites no Legislativo”, afirma. Devido a problemas respiratórios, Adriano utilizou uma máscara durante os trabalhos.

O projeto apresentado pela mesa diretora, composta pelo presidente Itamar Alves (PDT), 1º Secretário Prof. Marino (PT) e 2º Secretário Dario Burro (DEM), referente à gratificação mensal aos servidores efetivos que integram a equipe de cerimonial e eventos do Legislativo, foi aprovada por unanimidade.

Os parlamentares aprovaram por aclamação, o projeto de denominação da pista de skate Lucas Silva, localizada no Parque dos Eucaliptos. Dario Burro (DEM) e Edinho Guedes (PPS) são os autores da propositura que homenageou o atleta de skate. Lucas Silva ganhou diversos títulos e não media esforços para representar Jacareí nas competições nacionais. O jovem morreu em 2010, vítima de um acidente com moto, na rua Barão de Jacareí, região central.

Outros três projetos de lei de autoria do vereador José Antero (DEM), dispunham sobre denominações de ruas no Residencial Parque dos Sinos. Marcela Cassal Serapião praticava dança no Clube Ponte Preta. Era dedicada à família, alegre e extrovertida. A jovem morreu aos 14 anos e será homenageada na atual rua quatro.

Rita de Cássia Pulcino foi bancária por 17 anos em uma única agência bancária, onde se orgulhava de trabalhar e era muito querida pelos colegas e clientes. A rua 24 vai receber o nome da munícipe. Por fim, Joaquim Alexandre Guimarães era carroceiro aposentado e tinha orgulho de ser morador de Jacareí. Um dos seus maiores orgulhos era de ser conhecido como o “carroceiro de 2 cavalos”.

Contas da prefeitura – A Câmara apreciou o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas do exercício de 2007 da Prefeitura Municipal de Jacareí. As contas foram aprovadas com oito votos favoráveis e cinco contrários

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *