Após seis meses, prefeito de Santa Branca é solto

0 0

Após ser flagrado em janeiro com cocaína dentro do carro oficial, o prefeito de Santa Branca Odair Leal da Rocha Júnior (PMDB), o “Peixinho”, deixou ontem a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P2, de Tremembé. Ele estava preso desde o dia 21 de janeiro e foi solto por determinação do Tribunal de Justiça.

Peixinho responde na justiça por tráfico de drogas. A Delegacia Seccional de Jacareí informou que não deve novamente pedir a prisão preventiva do prefeito.

Durante sua prisão, o cargo foi assumido por Luiz Fernando Souza Lemes (PV), vice-prefeito.  A dúvida agora na cidade é se ele voltará ou não a ocupar o cargo. A Câmara afirma que Odair não pode recorrer, apesar da lei dar embadamento para tal ação.

O presidente da Câmara Hélcio Luiz Castello de Moraes Filho (PTB) afirmou que caso a justiça devolva a Peixinho o cargo, entrará com o processo de cassação.

O Tribunal de Justiça não informou o motivo da liberação do prefeito de Santa Branca. O caso corre em segunda instância.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *