Atenção; professores classificados no Concurso Público podem assumir aulas

0 0

A Secretaria Municipal de Educação de Jacareí está com inscrições abertas para a contratação de professores eventuais interessados em atuar nas escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal. A medida inclui professores que prestaram concurso público e não concursados.

Os professores aprovados no concurso público realizado no final de 2010 mas que não foram admitidos pela Prefeitura, conforme a classificação, podem assumir aulas como eventuais nas escolas de ensino infantil e fundamental da rede municipal. A classificação para a atribuição de aulas segue a mesma ordem do concurso público.

Já os professores que não prestaram o concurso público ou que não foram classificados também poderão fazer o cadastro nas escolas municipais para atuarem como professores eventuais no segundo semestre letivo de 2011.

Inscrições – Os profissionais interessados devem se inscrever nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental de sua preferência, até 31 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h, devendo apresentar cópias dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF e certificado de conclusão de Magistério, Normal Superior ou Pedagogia com habilitação específica para docência.

EJA Os professores interessados em ministrar aulas na Educação de Jovens e Adultos deverão fazer seu cadastro nas seguintes unidades escolares:

EMEF Barão de Jacareí (praça Independência, 369, São João), EMEF Lamartine Delamare (rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro), EMEF Prof. Joaquim Passos e Silva (rua Mogi das Cruzes, 441, Cidade Salvador), EMEF Tarcísio Francisco Barbosa (rua dos Professores, 120, Conjunto 1º de Maio).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *