Atenção; Walmart abre 360 vagas em Jacareí

0 0

A partir de segunda-feira (8) o Walmart vai oferecer 360 vagas para cargos administrativos, operacionais e farmacêuticos. Os cargos disponíveis são: auxiliar administrativo (para as áreas de Recursos Humanos, Tesouraria e Varejo), farmacêuticos, operadores de supermercados, operadores de caixa, repositores, entre outros.

Os interessados devem entregar seus currículos no EducaMais Espaço Centro, das 09h às 17h, de acordo com as orientações abaixo:

08 e 09 de agosto – recebimento de CVs para os cargos administrativos e farmacêuticos

10 a 12 de agosto – recebimento de CVs para os cargos operacionais

De acordo com a empresa, para concorrer às vagas administrativas e operacionais é necessário ter o Ensino Médio completo. Já para o cargo de farmacêutico, é necessário ensino superior. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar, boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento. Experiência no varejo é um diferencial.

O processo de seleção envolve dinâmica, testes e entrevista individual para os finalistas.

Os contratados terão direito à assistência médica, odontológica, seguro de vida e Vale-Transporte. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência na unidade do Walmart.

O EducaMais Espaço Centro fica na Rua Alfredo Schürig, 20 – centro.

Walmart – Com um investimento de 45 milhões de reais, a loja da rede está sendo construída numa área de 15 mil m² entre a Nova Avenida e a Avenida Siqueira Campos, sendo que o salão de vendas terá dois pavimentos (estacionamento e loja) com 5.300 m².

Mais infraestrutura – Os trabalhos para construção da terceira faixa na Avenida Siqueira Campos já começaram. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura a construção da terceira faixa na Avenida Siqueira Campos é importante porque ajudará o tráfego da região.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *