Basquete encara o Pinheiros hoje

0 0

A equipe do Jacareí Basketball tem novo desafio nesta quarta-feira (31), às 20h, contra a equipe de Pinheiros, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial. O jogo será no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, no Jardim Europa, em São Paulo.

Embora ainda haja dúvidas sobre a participação do pivô Edvaldo Lima, o Ed, na partida, de acordo com o técnico Deco, Isaac Rafael está confirmado para a disputa. Ed precisará de nova avaliação por causa das dores que vem sentindo nas costas, e Isaac retorna depois de disputar a 26ª Universíade de Verão 2011, na China.

“A gente espera um bom jogo contra Pinheiros, devido a um melhor entrosamento que a nossa equipe está tendo. Queremos convocar a torcida de Jacareí para ir até São Paulo”, disse o técnico Deco.

Categorias de base – Pelo Campeonato Paulista da Federação, categorias de base, as equipes sub-13 e sub-14 masculinas perderam neste sábado (27) para o São Bernardo do Campo – 86 a 37 (sub-13) e 54 a 46 (sub-14). As partidas ocorreram na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *