Buraco em viela revolta moradores

0 0

Um buraco na viela Joaquim Narcísio Ramos, no centro de Jacareí, tem causado transtorno aos transeuntes. Segundo o morador Wilians Matias, o buraco persiste no local há mais de oito meses e até agora, nenhum reparo foi feito. “O problema afeta muito os moradores, sobre tudo os idosos. Minha mãe quase caiu no meio da rua, por causa das pedrinhas que saem do buraco”, afirmou.

Wilians fez duras críticas ao poder público.  “Algumas autoridades já viram buraco e afirmaram que  fizeram o pedido de reparo na prefeitura, mas até agora estou esperando deitado, pois sentado já cansei”, disse. Ele também questionou a prefeitura. “Há aproximadamente dois meses fizeram um serviço muito ruim de reparos na rua João Américo, mas não arrumaram nem a entrada da viela. Acho que é a única rua de Jacareí sem asfalto. Isto é uma vergonha, pois os governantes dizem que a cidade está crescendo e melhorando, mas tudo parece ser feito de qualquer jeito”, protestou o morador.

Segundo a assessoria de imprensa do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí), a autarquia não possui registro de reclamações de moradores ou de serviços efetuados no local. O SAAE também afirmou que uma equipe esteve no local nesta sexta (26) e foi constatado que o concreto não estava bom, e se desfez. Neste sábado, será feito outro serviço de reparo no local.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.