Com ginásio lotado, Jacareí ganha a primeira no Paulista de Basquete

0 0

E o dia chegou. Jogando em casa pela segunda vez, o Jacareí Basketball enfrentou a Liga Sorocabana de Basquete e venceu por 87 x 82 (41 x 31 no primeiro tempo). Os destaques do Jacareí Basketball foram Vinícius (20 pontos e 06 assistências) e Rafael Fusco (19 pontos, 12 rebotes e 05 assistências – double-double). Na equipe sorocabana os destaques foram D. Gomes (21 pontos, 05 rebotes e 04 assistências) e Hubner (20 pontos, 07 rebotes e 04 assistências).

O ginásio do EducaMais esteve lotado, assim como na estreia. A torcida apoiou o time do começo ao fim e saiu satisfeita com o desempenho da equipe jacareiense. “Foi um grande jogo, os meninos estão de parabens”, dissea vendedora Fernanda Rúbia.


O Jacareí Basketball volta à quadra no próximo domingo, às 18h00, para enfrentar o Grêmio Mogi das Cruzes Basketball/UNIP, no ginásio Municipal Prof. Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP). A Liga Sorocabana de Basquete joga diante do Americana Basketball, no sábado, às 18h00, no ginásio Municipal Jardim São Pedro, em Americana (SP).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *