Dario Burro homenageia Raul Seixas com distribuição de livros

0 0

O vereador Dario Burro (DEM), realizou nessa segunda-feira, dia 22 de agosto, a distribuição de 25 livros “Novo Aeon: Raul Seixas no torvelinho de seu tempo”, em comemoração aos 22 anos de morte do músico Raul Seixas.

Segundo Dario Burro, o objetivo é homenagear Raul Seixas. “Em todo o Brasil as pessoas comemoram e lembram o grande pensador e compositor que ele foi. Aqui em Jacareí, resolvi homenageá-lo distribuindo os livros”.

Os livros foram distribuídos no semáforo da Praça dos Três Poderes. De acordo com o vereador, a brincadeira era cantar qualquer música do Raul Seixas para ganhar o livro.

“As pessoas gostaram da brincadeira e ficaram felizes de resgatarem outros sucessos do fundo do baú, como “Maluco Beleza”, “Metamorfose Ambulante”, “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, “Rock das Aranhas”, disse Dario Burro.

O livro “Novo Aeon: Raul Seixas no torvelinho de seu tempo” é de autoria de Vitor Cei. O trabalho é fruto da dissertação de mestrado de Vitor e foi lançado em Jacareí em agosto de 2010.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *