É hoje! Jacareí X São José no basquete pra esquentar sua noite de quinta

0 0

O Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial começou ontem (3) com a realização de quatro jogos e o duelo clássico regional – Jacareí Basketball x São José dos Campos – será hoje (4), às 20h, no ginásio do EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, com entrada franca.

Para a estreia, o técnico da equipe, André Luis Barreto da Silva, o Deco, garantiu a participação dos novos contratados – Rafael Fusco e Edvaldo Lima, o Ed – no time titular. Os titulares são, além do pivô Ed e do lateral Fusco, o armador Jeferson, o lateral Vinicius Pastor e o ala/pivô João Felipe. Foram contratados três novos jogadores para disputar o Campeonato Paulista de Basquetebol Série A-1 – Divisão Especial.

“A expectativa é boa. O Jacareí é um time bastante aguerrido e vamos dar trabalho à equipe de São José. Nosso objetivo é ficar entre os oito melhores times. A rivalidade também é boa porque a molecada começa o campeonato empenhada”, disse Fusco.

O terceiro contratado, Douglas Kurtz, continua nos Estados Unidos e chegará ao Brasil após o dia 12 de agosto. Já o jogador Isaac Rafael está compondo a Seleção Brasileira Universitária, e está participando de torneio na Alemanha (de 31 de julho a 4 de agosto), e depois disputará o 26º Universíade de Verão 2011, na cidade de Shenzhen, na China, entre 13 e 24 de agosto. Só então Isaac retorna à equipe de Jacareí.

Paulista A-1 – Na edição 2010 do Campeonato Paulista A-1, a equipe campeã foi Limeira e a vice-campeã, Pinheiros. São José terminou na quinta colocação. Jacareí está retornando à elite do basquetebol após 15 anos – o último acesso da equipe à A-1 ocorreu em 1996, porém Jacareí teve de deixar o campeonato pela metade por problemas financeiros.

Nesta edição do Paulista serão 16 equipes, de acordo com a Federação Paulista de Basketball (FPB) – Araraquara, São José dos Campos, Rio Claro, Americana, América, Bauru, Mogi das Cruzes, Santos, Jacareí, Sorocaba, Paulistano, Pinheiros, São Caetano, Franca, Limeira e Piracicaba.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *