Handebol segue invicto em SP

0 0

Jacareí segue invicto na 8ª Copa de Handebol da Freguesia do Ó, disputada em São Paulo. Na rodada do último final de semana, a equipe sub-14 masculina do Jacareí Handebol derrotou a Escola Estadual Wilson Simonini por 23 a 17.

O torneio conta com participação de quatro equipes – Jacareí Handebol, Colégio Maria de Lourdes, Seleção da Freguesia do Ó e E.E. Wilson Simonini –, que disputam entre si em forma de turno e returno por meio de pontos corridos. O campeonato está previsto para terminar dia 10 de setembro.

O primeiro tempo encerrou com o placar de 12 a 9 para Jacareí. No segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado, mas o período foi marcado por muitas exclusões de dois minutos, principalmente para Jacareí. Essa falta é caracterizada quando o atleta comete uma inflação muito agressiva na defesa.

Apesar de a equipe ficar mais tempo dentro de quadra sem um jogador, Jacareí manteve-se equilibrada e soube aproveitar todas as chances de gol. Os artilheiros foram os atletas Gustavo e Lucas, com seis gols. Os atletas que compõe a equipe são Umberto e Fabiano (goleiro), Felipe, Willian, Lucas, Gustavo, Giovanni, Murilo, Vitor, Bruno e Bruno Eduardo.

A próxima partida será no sábado (27), novamente contra a Escola Wilson Simonini. Já a equipe cadete jogará no mesmo dia contra o Colégio Wellington e a equipe mirim irá estrear na competição, jogando contra o Colégio Wellington.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *