Jacareí empata e garante vaga para a semifinal do Paulista

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal garantiu vaga para a semifinal do Campeonato Paulista da série A-2 ao empatar em 0 a 0 com o Indaiatubana, na noite da última sexta-feira (19), na casa do adversário.

Jacareí e Indaiatubana finalizaram a segunda fase com o mesmo número de pontos – 6, mas o time da cidade de Indaiatuba perdeu três pontos por ter permitido a participação de dois jogadores que estavam irregulares na partida contra o Oportunity. Nós entramos com recurso e a Federação acabou acatando. Agora, só estamos aguardando a assinatura da diretoria para formalizar nossa participação na semifinal”, esclarece o técnico do Jacareí Futsal, Edélcio Reis.

A equipe jacareiense enfrentou o Indaiatubana com três jogadores a menos: Taliba e Michel – que foram dispensados no início da semana e o goleiro Jacky, que cumpre suspensão automática. Mesmo assim, o time surpreendeu os donos da casa com uma marcação forte que acabou impedindo qualquer reação do adversário.

Jacareí iniciou a partida com: Biju, Jaqueson, Escobar, Bichinho e Joelmir. Entraram Zé Carlos e Cigano. O goleiro Biju foi um dos destaques do jogo. O time foi desfalcado, mas mesmo assim jogou muito bem. Foi bem diferente da partida passada, contra o Oportunity”, reforça o técnico referindo-se ao empate em 2 a 2 com o Oportunity na noite da última quarta-feira (17), em Jacareí.

O time jacareiense ainda não conhece o próximo adversário, mas dará início aos treinos intensivos nesta segunda-feira (22). O goleiro Jacky retornará ao elenco apenas no segundo jogo da semifinal que ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futsal.

 

BASE- As equipes que integram a base do Jacareí Futsal retomaram o Campeonato Estadual no último domingo (21), com quatro jogos contra o Atleta Cidadão, em São José dos Campos.

Apesar da derrota nas quatro categorias, o técnico Edélcio Reis, enalteceu a evolução das equipes. O Atleta Cidadão tem uma estrutura bem maior que a nossa e já tínhamos conhecimento que não seriam jogos fáceis. Mesmo assim, todas as equipes jacareienses surpreenderam pela força de vontade e determinação. Também contamos com o apoio dos pais que foi fundamental”, diz.

Confira os resultados: sub-17: 3 a 2; sub 15: 5 a 3; sub 13: 5 a 1 e sub 11: 7 a 0.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *