Má-sorte para os paulistas no Sábado;Santos perde e São Paulo empata

0 0

Neste sábado (13), os times paulistas em campo frustraram suas torcidas. Com gols de Anselmo e Diogo Campos, o Atlético Goianiense derrotou o Santos por 2 a 0, no Serra Dourada. Mesmo com Ganso e Neymar, a equipe alvinegra atuou muito mal, parecendo estar contaminada pela má fase da seleção.

Com a derrota, o Peixe completou o segundo jogo sem vitória e acabou ultrapassado pelo Atlético-GO. Com 15 pontos, o time pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Isso se Grêmio, que pega o Fluminense em casa, e Atlético-MG, que enfrenta o Coritiba fora, ao menos empatarem os seus jogos neste domingo.

 

 

 

Jáo São Paulo sonhava em dormir na liderança, mas vacilou e empatou no Morumbi com o Atlético-PR, em 2 a 2. Fransérgio e Edgar Junior marcaram para o time paranaense, enquanto Ilsinho e Rivaldo fizeram os gols do Tricolor.

A equipe de Adilson Batista segue em terceiro, com 32 pontos. Já o Atlético ganha uma posição na tabela, mas segue na zona de rebaixamento.

O São Paulo enfrentará o América-MG na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré. Já o Atlético-PR receberá o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

 

Confira os gols das partidas:
São Paulo 2 x 2 Atlético-Pr

{youtube}HacIp8UdrHE{/youtube}

Atlético-GO 2 x 0 Santos

{youtube}CCK7kQ57AFI{/youtube}

Nos outros dois jogos do dia, duas goleadas incríveis. O Botafogo saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo no Engenhão, mas em uma reação espetacular marcou 4 gols na segunda etapa, vencendo assim por 4 a 2. Já o Cruzeiro não tomou conhecimento do Avaí e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, em Uberlândia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *