Para promover e proteger casamentos, grupo de Jacareí realiza encontro de casais

0 0

Proteger e promover o casamento. Com esse intuito, um grupo de casais voluntários, denominado Grupo Aliança, está realizando o encontro anual de casais em Jacareí.

Nesse encontro, os casais participam de palestras voltadas ao fortalecimento da união e se reúnem em grupos de discussão, onde pessoas capacitadas fornecem auxílio necessário.

“Quando fomos convidados para um encontro de casais pela TBB, não aceitamos de imediato. Não que tivéssemos alguma coisa contra, é que as informações que tínhamos sobre a TBB eram poucas, e isso tinha de ser melhor administrado. Recebemos então a visita de pessoas responsáveis pelo encontro e isso foi fundamental para o sim”, afirmam o casal Celso e Sandra que participam anualmente do encontro.

Sandra disse ainda que o encontro mudou definitivamente o rumo do seu casamento. “No local, descobrimos que não estávamos sozinhos nesta empreitada, encontramos vários casais que também estavam no mínimo curiosos com o que poderia acontecer. E a definição deste encontro para mim e meu marido Celso é que tudo pode ser reconstruído na paz, na liberdade, no respeito mutuo um pelo outro”

O bacharel em Teologia, Jefferson Pires é um dos palestrantes do encontro e tem uma opinião consistente com relação ao casamento. “Não existe casamento tão ruim que não possa ser consertado, assim como não existe casamento tão bom que não possa ser melhorado”.

O encontro de casais acontece nos dias 20 e 21 de agosto na Chácara Santa Eufrásia e os interessados em se inscrever devem procurar João Virgilio e Cláudia.

Os telefones para contato são:

(12) 9181-6715 / 8838-2825

Outras informações também podem ser obtidas nos e-mails:

[email protected]

[email protected]

Confira abaixo alguns dos temas que serão debatidos este ano:

A função do homem e da mulher na construção de um casamento saudável

Vida financeira saudável

Educando filhos com sabedoria

Comunicação no casamento

Perdão no casamento

O valor do investimento é de R$ 280 para o casal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *