Por que anunciar no Nossa Jacareí?

0 0

Em abril de 2011, ia ao ar o primeiro portal de notícias Nossa Jacareí, cobrindo tudo relativo à cidade. Política, economia, cotidiano, lazer, esportes..tudo o que acontece em Jacareí, merece destaque no site. Uma equipe jornalística afiada sempre traz aos leitores não só o que acontece na cidade, mas também as notícias do Brasil e do mundo.

Com apenas três meses, o site já atingiu a incrível marca de 125 mil visualizações, tendo um público fiel que acessa o portal diariamente, envia sugestões de reportagens e que interage com o NJ nas redes sociais, como twitter e facebook.

A mídia de massa costuma expor a sua marca em um contexto global, mas constantemente tem dificuldade de fidelizar o cliente. Muitas vezes o público quer consumir na cidade, mas não sabe em quais locais procurar.

O portal constantemente realiza promoções juntamente com seus parceiros comerciais, como a Pizzaria Maranello, a Estação do Suco, a Hering Store e a Al Nutri. Uma das missões do Nossa Jacareí é valorizar o comércio jacareiense, estimulando que a população realize suas compras e seus negócios sempre na cidade, sem precisar sair de Jacareí para resolver seus problemas. Anunciando no NJ, você fará um investimento de retorno certo, com um público da cidade fiel ao que é daqui.

Visite a editoria Parceiros.

Ficou interessado? Envie um e-mail para [email protected]

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *