Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” resgata jovens em Igaratá

0 0

O Projeto “Bom de bola, bom na Escola” tem como objetivo incentivar o jovem na prática esportiva, além de estimular o estudo. Além disso, visa também incluir o jovem na sociedade, a chamada “inclusão social”.

O ‘Bom de bola’ apresenta divisões em equipes por idade, sendo elas: dentinho, fraldinha, dente, dentão, juvenil e futebol feminino.

Para o Secretário Municipal de Esporte de Igaratá, Juares Oliveira Carvalho Lima, o projeto resgata a criança e o adolescente (de 8 a 18 anos), incentivando a prática de esporte, além de conscientizar a importância ao estudo. “Hoje atendemos 158 jovens e esse sucesso devemos também aos profissionais que atuam diretamente com eles, que são: Sebastião, Tomatão e Paulinho. Essas pessoas fazem a diferença dentro da comunidade, atraindo o jovem nas modalidades esportivas”, salientou.

De acordo com Juares, a secretaria ainda está aceitando inscrições de jovens nessa faixa etária. Para isso, o secretário enfatiza a importância do incentivo dos pais. “A inscrição poderá ser feita na secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h00h às 12h00h. É importante que os jovens compareçam no local munidos da certidão de nascimento, estando também matriculados na rede municipal de ensino”, ressaltou.

Os treinos acontecem toda a terça e quinta-feira das 15h00 às 20h00 e sexta-feira o horário é das 9h00 às 12h00 e sábado das 8h00 às 11h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *