São Paulo e Palmeiras empatam seus jogos pelo Brasileirão

0 0

Diante do lanterna América-MG, na Arena do Jacaré ,o São Paulo empatou em 1 a 1 nesta quarta (18). Marlos abriu o placar aos 40 do 2º tempo, mas logo dois minutos depois Kempes empatou para o Coelhão com um golaço de bicicleta. O conhecido como Portentoso time verde e negro mineiro saiu aplaudido de campo pelo esforço, enquanto a pequena torcida do Tricolor Paulista presente vaiava.

Com o resultado, o São Paulo retoma o terceiro lugar, com 33 pontos, empatado com o Vasco, mas à frente pelo saldo de gols (sete contra cinco). O tropeço ainda foi mais doloroso porque o Flamengo, ainda em segundo, teve sua primeira derrota na competição. A equipe agora está a quatro pontos do líder Corinthians.

No próximo domingo, às 16h, o São Paulo fará o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi. O América-MG, por sua vez, enfrentará o Atlético Paranaense também no próximo domingo, mas às 18h, na Arena da Baixada.

 

Veja aqui os gols de América-MG 1 x São Paulo 1:

{youtube}oIcRDEmXNVw{/youtube}

 

Já o Palmeiras, sob muitas vaias, empatou também em 1 a 1, com o Bahia, no Canindé. Valdívia, mesmo jogando mal, abriu o placar para o Verdão aos 8 da segunda etapa. Titi igualou o marcador para o Tricolor Baiano aos 22.

Com o resultado, o Verdão permanece na sexta colocação, com 28 pontos. O Bahia é o 13º, com 20 pontos.

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo, quando faz clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Também no domingo, o Bahia receberá o Santos, no Pituaçu.

 

Confira aqui os gols do empate entre Palmeiras e Bahia:

{youtube}hU6jHkdfBhA{/youtube}

 

Não poderíamos deixar de mencionar o outro resultado da noite desta quarta. Diante de um Engenhão vazio, o Flamengo foi impiedosamente humilhado e goleado pelo Atlético Goianiense, por 4 a 1. O jogo marcou o fim da invencibilidade de 17 jogos do rubro-negro carioca, cuja torcida começou a deixar o estadio ainda no meio da segunda etapa.

No domingo, o Flamengo viaja até Porto Alegre, para encarar o Inter. Já o Atlético-GO recebe o Grêmio, no Serra Dourada.

 

 

Ainda não acredita? Confira os gols do chocolate do Atlético-Go sobre o Flamengo:

{youtube}XWHVNkQNBbQ{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *