Vereadores votam contas da Prefeitura e elegem novo vice-presidente da Câmara

0 0

Os vereadores da Câmara Municipal de Jacareí vão votar em sessão ordinária na terça-feira (23), cinco projetos de lei e o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referente às contas do exercício de 2007 da Prefeitura Municipal de Jacareí.

O projeto de lei de autoria do vereador Edinho Guedes (PPS) dispõe sobre a denominação da pista de skate Lucas Silva, localizada no Parque dos Eucaliptos.

A mesa diretora, composta pelo presidente Itamar Alves (PDT), 1º Secretário Prof. Marino (PT) e 2º Secretário Dario Burro (DEM), vai apresentar o projeto que institui gratificação mensal aos servidores que integram a equipe de cerimonial e eventos do Legislativo.

Outros três projetos de lei de autoria do vereador José Antero (DEM), dispõem sobre as denominações das ruas Marcela Cassal Serapião, Rita de Cássia Pulcino e Joaquim Alexandre Guimarães.

A convite do presidente Itamar Alves de Oliveira, Jean Abdo, presidente da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, usará a Tribuna Livre para falar sobre segurança no comércio.

Eleição – Em razão da renúncia ao cargo de vice-presidente da Câmara, apresentada pelo vereador Edinho Guedes, na última sessão ordinária, haverá eleição para preenchimento do cargo, durante o expediente.

A sessão começa às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *