Brasil de Mano demonstra confiança para clássico de hoje contra a Argentina

0 0

{jcomments on}{jcomments off}Jefferson, Danilo, Dedé, Réver, Kleber; Ralf, Paulinho, Renato; Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião. Este é o time formado apenas com jogadores que atual no Brasil, que enfrentarão os argentinos na noite de hoje, às 21h50, em Córdoba.

O técnico Mano Menezes afirmou que decidiu escalar alguns jogadores que já possuem entrosamento em seus respetivos clubes.

Ao contrário da formação inicial do coletivo desta terça-feira, Danilo jogará na lateral direita e Paulinho e Ralf serão os volantes ao lado de Renato. Antes, o técnico havia testado Mário Fernandes na lateral e Danilo no meio.

 

“Teremos dificuldades de entrosamento e para minimizar as escolhas foram pelos jogadores que fazem parte de setores em seus clubes. Vou utilizar os três homens da frente que jogaram contra Gana. A ideia lá já era adiantar essa situação. Vou utilizar os dois volantes do Corinthians com o Renato”, explicou o treinador.

 

Do lado da Argentina, uma seleção de desconhecidos para o torcedor brasileiro estará em campo: De acordo com o treinamento dado pelo técnico Alejandro Sabella, na última segunda-feira, seis dos 11 titulares atuam no Vélez Sarsfield. São eles: Sebastian Dominguez, Canteros, Augusto Fernandez, Zapata, Papa e Martinez.

 

O jogo será transmitido pela Rede Globo e pelo canal de Tv por Assinatura Sportv.

Reveja aqui os gols de alguns confrontos entre Brasil e Argentina:

Brasil 4 x 1 Argentina – Final da Copa das Confederações  – 2005
{youtube}hDaf1aRa-TA{/youtube}

 

Brasil 3 x 0 Argentina – Final da Copa América – 2007

{youtube}pJRBT0w6GzE{/youtube}

 

Argentina 1 x 3 Brasil – Eliminatórias da Copa de 2010

{youtube}Jh6EZuGseso{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *