Burro realiza o projeto ‘Sexta Básica’

0 0

O vereador Dario Burro (DEM) vai realizar a partir desta sexta-feira, 2 de setembro, o projeto “Sexta Básica”, na região central da cidade.

O “Sexta Básica” é um projeto idealizado pelo vereador e apresenta músicas tocadas no saxofone pelo parlamentar. De acordo com Dario Burro, o objetivo do “Sexta Básica” é incentivar a população a ocupar o espaço público, expressar seu talento e valorizar a expressão artística amadora.

Segundo Dario, a ideia foi inspirada nos buskers, uma manifestação cultural dedicada a arte de rua. O movimento acontece em diversos países. “Hoje em dia, uma grande parte da população mora em apartamentos e quem toca algum instrumento pode acabar gerando conflitos com seus vizinhos, a ideia do Sexta Básica é incentivar essas pessoas a usarem o espaço público para expressar seu talento”, disse Dario Burro.

O vereador vai ficar na ilha do relógio na Praça dos Três Poderes. Segundo Dario Burro, no repertório há músicas do Roberto Carlos, The Beatles, José Maria de Abreu, entre outras.

“Minha ideia é tocar músicas que as pessoas conheçam e que talvez possa até lembrar algum momento de suas vidas”, disse Dario Burro.

O “Sexta Básica” vai acontecer todas as sextas-feiras, na ilha do relógio que fica na Praça dos Três Poderes, das 17 às 18 horas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *