CAC estabelece convênio com Associação de Contadores

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí firmou nesta quarta-feira (28), um convênio com a Assecon (Associação das Empresas de Contabilidade de Jacareí), com o objetivo de oferecer atendimento gratuito ao microempreendedor individual no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão).

A iniciativa foi do vereador Edinho Guedes (PPS) que viabilizou o acordo através de reuniões e encontros. “A ideia é criar possibilidades para que o microempreendedor saia da informalidade, ganhando diversos benefícios, inclusive a contribuição com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)”, explica.

Para o presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT), Jacareí vive um momento histórico. “É muito importante lutar para garantir o direito dessas pessoas, oferecendo apoio e orientação em parceria com a Associação dos Contadores”, afirma.

Membros da entidade participaram da assinatura do convênio. “Agora as pessoas de baixa renda que desejam pleitear a abertura de um novo negócio também serão atendidos. Nós da Associação também zelamos pela nossa responsabilidade social”, diz Luiz Cláudio da Costa, presidente da Assecon.

Em um prazo de até 30 dias, o atendimento ao microemopreendedor individual será iniciado no CAC, localizado na rua Capitão João José de Macedo, centro (dependências da Câmara Municipal de Jacareí), às quintas-feiras, das 8h30 às 11h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.