Festival de música agita Escola Agrícola nesta segunda

0 0

A ETEC Cônego José Bento – Escola Agrícola de Jacareí realiza nesta segunda-feira (12) o XIII Festival de Música, evento que há treze anos vem colaborando com a descoberta de novos talentos na área musical.

Foram classificadas 14 músicas para a grande final, onde os vencedores levarão, além de troféus, um notebook e um DVD.

As composições são dos alunos da ETEC Cônego José Bento, ETEC São José dos Campos e Colégio Mario Moraes e as músicas são nacionais, populares, com orientação do   Professor de Educação Física Antônio Rodolfo e da Professora de Artes Ana Paula F. Guedes de Siqueira.

Segundo o professor Antônio Rodolfo, responsável pelo projeto, todo ano, o festival é  aguardado com grande expectativa pela comunidade escolar.

Ele afirmou ainda que em 2011, o trabalho desenvolvido é extremamente profissional e vários  alunos participam das diversas categorias musicais.

“Este evento vem colaborando com a construção de jovens conscientes dos seus deveres sociais, bem como o desenvolvimento do espírito de solidariedade e amor ao próximo, é muito recompensador”, afirmou o professor.

O XIII Festival de Música da Escola Agrícola tem início previsto para as 19h, e para entrar, será necessário a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

A escola Agrícola fica na Avenida Nove de Julho, 745, centro.

Outras informações podem ser obtidas no tel: (12) 3951-5800.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *