Jacareí empata e se despede do Paulista A-2 de Futsal

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal se despediu do Campeonato Paulista da série A-2 ao empatar com o Sertãozinho em 2 a 2 na noite do último sábado (3), no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis Docão, na cidade de Sertãozinho.

A equipe do técnico Edélcio Reis precisava da vitória no tempo normal de jogo para forçar uma prorrogação, mas mesmo sendo superior ao adversário na etapa complementar, não conseguiu o feito e acabou deixando a competição nas quartas-de-final. No primeiro jogo, no último dia 27, o Jacareí foi derrotado em casa por 4 a 1.

Em Sertãozinho, o time da casa iniciou a partida na ofensiva, abrindo dois gols de vantagem. Ainda no primeiro tempo, Bichinho foi expulso, dificultando as finalizações do time jacareiense.

No segundo tempo, o Jacareí Futsal conseguiu empatar a partida com Joelmir e Rafinha, mas acabou sendo prejudicado com a expulsão do goleiro Jacky. “Jogamos bem melhor que a partida em casa, mas, infelizmente, as duas expulsões acabaram prejudicando o grupo. Nos despedimos do campeonato antes do previsto, mas a derrota é importante para que possamos reavaliar o grupo e estudar alterações para os próximos campeonatos”, avalia o técnico do Jacareí Futsal, Edélcio Reis.

Contra Sertãozinho, o time jacareiense entrou em quadra com: Jacky, Jaqueson, Escobar, Bichinho e Joelmir. Jogaram também Biju, Tiago, Rafinha e Vinicius.

A diretoria do Jacareí Futsal se reúne essa semana para definir algumas alterações no elenco visando o Campeonato Metropolitano, que deve iniciar no final do mês de setembro e os Jogos Abertos do Interior, entre os dias 7 e 19 de novembro, na cidade de Mogi das Cruzes.

 

MENORES- Pelo Campeonato Estadual, as equipes que integram a base do Jacareí Futsal jogaram no último sábado (3), no Ginásio do EducaMais Paraíso, contra os times do Barão. Em três categorias, a equipe da casa foi derrotada. Confira os resultados: sub 15: 2 a 2; sub 13: 1 a 0, sub 11: 4 a 2 e sub 9: 4 a 0.

Os menores retornam no Estadual no sábado (10), fora de casa, contra os times do São Paulo -B. Os jogos começam às 15h30, no Ginásio Poliesportivo Antônio Galvão, na capital paulista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *