Não viu?Veja os gols das partidas de Corinthians e Palmeiras

0 0

O Corinthians perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, neste domingo (4), no Couto Pereira, mas continua líder do Campeonato Brasileiro. O Vasco, que poderia tirar a ponta do Timão, também perdeu por 4 a 1, do América-MG.  Jonas marcou o gol do Coxa.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Flamengo, em casa, na quarta-feira, às 21h50. O Coritiba viaja para o Rio de Janeiro, para jogar contra o Vasco, em São Januário, na quinta-feira, às 21h50.

 

 

Confira o gol de Coritiba 1 x 0 Corinthians:

{youtube}GTx7JxSG8ys{/youtube}

Já o Palmeiras empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, no Pacaembu. Luan fez o gol do Alviverde, enquanto Montillo a cinco minutos do final da partida, empatou para a Raposa. Marcos Assunção perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Rafael.

Com o resultado, o Porco chega nos 33 pontos e se mantém na sexta colocação. O Cruzeiro, por sua vez, conseguiu bom resultado fora de casa e assumiu provisoriamente a décima colocação da competição, com 29 pontos, ultrapassando o Internacional.

 

 

 

As duas equipes jogam, pela 21ª rodada, na próxima quarta-feira (7). O time de Luiz Felipe Scolari visita o vice-lanterna Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h50, buscando manter sua briga pelo G4. No mesmo horário, o Cruzeiro recebe o Fluminense, no Parque do Sabiá, em Minas Gerais, e espera não contar com tantos desfalques para a partida.

Veja os gols de Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro:

{youtube}g5ruzjadrsk{/youtube}

 

Outros resultados deste domingo:

Flamengo 1 x 3 Bahia

América-MG 4 x 1 Vasco

Grêmio 4 x 0 Atlético-PR

Ceará 1 x 1 Internacional

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *