Rock in Jacareí; hoje no Parque dos Eucalíptos

0 0

O rock’n’roll promete agitar a tarde deste domingo (25) em Jacareí, em mais uma edição do projeto Som de Garagem. O evento acontece das 13h às 18h no Parque dos Eucaliptos (avenida Nove de Julho), com entrada gratuita.

O Som de Garagem tem a participação das bandas Rock Survivors (São Paulo), Zona Lost (São Paulo), Soulfonias  (Jacareí), Carpie (São José dos Campos) e Half Dirlled (São José dos Campos).

O projeto Som de Garagem estreou em março do ano passado em Jacareí, com o objetivo de promover a divulgação de bandas amadoras, que ainda estão em busca do sucesso ou que simplesmente tocam por paixão e diversão. Já passaram pelo palco do Som de Garagem mais de 40 bandas dos mais variados estilos do rock: psicodélico, transgressor, pop, punk, progressivo. “Temos a participação de bandas de outras cidades”, afirma a guitarrista e contrabaixista Samara Mendes, a idealizadora do projeto, que conta com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy.

Para o cantor e guitarrista da banda Half Dirlled, que volta ao palco do Som de Garagem no domingo após a primeira apresentação há um ano, o projeto é “uma grande oportunidade para as bandas da região mostrar seu som sem a obrigação de vender convites. E o equipamento de som é de primeira”.

Novidade – A Half Dirlled é uma das convidadas do Som de Garagem de domingo. A banda, que surgiu em 2008 em São José dos Campos, é formada por Charles (guitarra e backing vocal), Nicholas (bateria), Marton (baixo e voz) e Thiago (guitarra e voz).

Durante o show no Parque dos Eucaliptos, a Half Dirlled vai lançar o seu primeiro CD, “Velocidade contra o Vento”, com 10 faixas, incluindo o  single “’Olhos Loucos”. A maioria das composições é de autoria de Thiago Marcondes e Charles Silva, enquanto os arranjos têm a participação de todos os integrantes. “Cada um pode colocar sua pitada de criatividade”, diz Thiago.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *