Rugby masculino sub-17 vence no Paulista

0 0

A equipe masculina do Jacareí Rugby, categoria sub-17, derrotou neste sábado (24) o time do URA, por 57 a 0, na quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no campo do Bandeirantes, em São Paulo. Jacareí segue em quarto lugar no campeonato e resta apenas mais uma partida na fase de classificação.

De acordo com o treinador Augusto César Cambuzano, a equipe dominou praticamente toda a partida. Destaque para os pilares Luan ‘Big Mike’ e Jonathan, com um try cada. Lucas Drudi anotou quatro tries na partida convertendo outros dois. Gustavo Quina anotou dois, e em sua partida de estreia o jogador Mahur também marcou.

Equipe feminina –  A equipe feminina do Jacareí Rugby disputou no domingo (25) o Torneio de sevens, em São José dos Campos. As meninas enfrentaram os melhores times do Brasil. A primeira partida foi contra Niterói, depois jogaram contra as equipes de São José e Catadão (time formado por algumas jogadoras do São José  e outras do Bandeirantes). Jacareí foi derrotada em todas as partidas. Participaram do torneio, além de Jacareí, São José, Niterói, Bandeirantes e Pasteur.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *