Agenda cultural do fim de semana traz opções gratuitas em vários pontos da cidade

0 0

A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu preparou para o fim de semana uma agenda com muitas atrações gratuitas: exposições, cinema, teatro e shows, como o de época As Eternas Cantoras do Rádio, no domingo (veja texto abaixo).

A programação começa na noite de sexta-feira com o projeto Música nos Trilhos, às 18h, que apresenta a banda rock Dr. Fox no Pátio dos Trilhos. Às 20h, na Sala Mário Lago, tem o Cine Cult com o filmeViridiana, direção do espanhol Luís Buñuel. Após a sessão de cinema, debate com o público. No sábado (29), a partir das 9h, a animação continua no Pátio dos Trilhos com o programa Manhã Cultural, que traz o Rancho da Viola Branca e Eduardo Santos e Marrom.

Matinê – No domingo (30), às 16h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos) a Fundação Cultural exibe o filme Rio, uma animação 3D, ambientada no Rio de Janeiro e com direção de Carlos Saldanha.

Baile – No domingo (30), às 19h, a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu promove o Baile 3ª Idade, com Joel Musical, no Clube da Saudade – avenida Pensilvânia, 367, Jardim Flórida.

Museu – A agenda cultural também traz dicas de exposições no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba – rua XV de Novembro, 143, Centro. Confira: Paulistinhasimagens sacras do Vale do Paraíba; curadoria de Geraldo Magela; Navegar é Preciso – Construção da Identidade Cultural no Vale do Paraíba, que destaca a influência da cultura portuguesa.

EducaMais – Os EducaMais Espaço Centro, Parque Santo Antonio e Jardim Paraíso também oferecem atrações gratuitas no fim de semana.

Programação:

EducaMais Espaço Centro – rua Alfredo Schürig, 20, Centro

Dia 29, 20h Teatro:O Urso, de Anton Tchekhov, com Andréa Campos e Malbatahan do Nascimento, do grupo Teatro do Percurso

Dia 30, 20h — Show musical “As Eternas Cantoras do Rádio”, direção de Cau Ramos

EducaMais Espaço Jardim Paraíso — rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211, Jardim Paraíso

Dia 29, 20hMúsica: Douglas e Eduardo

Dia 30, 20h — Cinema infantil: Up – Altas Aventuras

EducaMais Espaço Parque Santo Antônio – rua dos Hibiscos, s/nº, Parque Santo Antônio

Dia 2920h Música: Banda Clamp

Dia 30 – 20h – Música: Douglas e Eduardo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *