Bicicross fatura ouro no Brasileiro, em João Pessoa

0 0

O piloto Mauro Aquino, do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação, venceu na categoria principal (elite men) a sétima e oitava etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross, versão CBBx (Confederação Brasileira de Bicicross). O evento foi realizado na capital paraibana, João Pessoa, no final de semana (15 e 16), reunindo os melhores pilotos brasileiros.

Mauro encerrou a prova como líder absoluto do Brasileiro, na elite men. O próximo desafio do piloto será o BMX Supercross, em Sobral (CE), entre sexta-feira (21) e domingo (23). O evento, que terá premiação total de mais de R$ 28 mil, integra o calendário oficial da CBBx.

Campeonato Paulista – E também no domingo (23) os atletas do Jacareí Bicicross Clube (Moby Ciclo/Ricardo Raspa Eventos/Refactor/Bottan Pesca e Náutica/Distribuidora de Águas do Vale) estarão em Cosmópolis, região de Campinas, para a disputa da sétima e penúltima etapa do Campeonato Paulista.

Vinte e cinco bikers disputarão as provas nas categorias feminino, cruiser, experts e MTB. Na liderança do ranking individual estão os pilotos Felipe Gigante Moreno (cruiser até 16 anos), Edmilson Gomes Bilu (30/34 anos) e o técnico Pedrão Andrade (45/49 anos).

Na última etapa, realizada em Salto, Jacareí subiu da oitava para a sexta colocação por equipes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *