Biker de Jacareí é campeão em prova BMX nos EUA

0 0

O piloto do Jacareí Bicicross Clube Gustavo Caliman (categoria novice 13) foi campeão nos dois primeiros dias do American Bicycle Association (ABA) Disney Cup, no Estado da Flórida (EUA). As provas foram disputadas no final de semana (22 e 23). Esta foi a primeira competição de Gustavo na categoria 13 anos.

Além de Gustavo, outros dois pilotos de Jacareí embarcaram para a competição. Pedro Henrique Burached (cruiser 8) ficou na sétima posição no primeiro dia e em oitavo no segundo dia de competição. Já Rubens Alves (cruiser 46/50) teve problemas de saúde e não conseguiu competir.

Alguns pilotos de Jacareí e que atualmente residem na cidade de Orlando também disputaram a prova. No primeiro dia de competição, Adriano Risco Davis (cruiser 31/35) ficou em quarto e Paulo Moreira (experts 28/35), em sexto.

De acordo com o técnico do Jacareí Bicicross Clube, Pedrão Andrade, o evento corresponde a uma das várias etapas do torneio norte-americano de BMX e é válido pelo ranking da UCI (União Ciclística Internacional), além de somar pontos visando garantir vaga para as Olimpíadas em Londres, Inglaterra, em 2012.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *