Bomba:Rafinha Bastos está fora do CQC

0 0

Rafinha Bastos não estará mais na bancada do programa CQC, da Band. O motivo foi uma piada que gerou uma grande repercussão negativa na internet e em outros programas de TV.

“Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”, anunciou Marcelo Tas. “Eu comeria ela e o bebê”, interrompeu Rafinha. “Não tô nem aí”, completou, para espanto da da plateia. Foi o que bastou para a direção da emissora tirá-lo do programa desta segunda (4). Ainda será estudado se ele voltará nas próximas semanas, após a repercussão negativa do episódio.

O comentário foi duramente criticado pelos outros apresentadores do programa. “Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa ‘CQC’ que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, afirmou Marco Luque, amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa.

O ex-jogador Ronaldo, que já esteve no programa e também é amigo de Marcus, exigiu providências duras da emissora paulista, diante do comentário de Bastos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *