Campeãs da Seleção Brasileira reforçam Futsal feminino de Jacareí

0 0

Campeãs pela Seleção Brasileira, as atletas Cilene (fixa) e Jessiquinha (ala) são alguns dos novos reforços da equipe feminina do Jacareí Futsal. Para completar, também estão chegando Carla (ala-pivô), Taiane (ala) e Glaucia (pivô). Com exceção de Carla, que está retornando da Finlândia e irá se apresentar na segunda-feira (24), todas já estão treinando com a equipe comandada pelo técnico Luís Fabiano.

A equipe se prepara para o Campeonato Metropolitano da Série A-1, a partir do dia 29 de outubro, quando estreia contra o São Carlos, em casa. O time recebeu reforços visando ainda os 75º Jogos Abertos do Interior – que será entre 7 e 19 de novembro, em Mogi das Cruzes.

Cilene (melhor jogadora do mundo em 2008) e Jessiquinha (melhor jogadora do Brasil em 2009) são campeãs mundial pela Seleção Brasileira em 2010, na Espanha, tetracampeãs pela Seleção Brasileira em 2011, na Venezuela, e campeãs da Taça Vanguarda de Futsal Feminino em 2011, jogando em Jacareí.

Prata da casa – No elenco estão ainda Camila (fixa), Jessica Delfino (ala), Camila (goleira), Taiane (ala), Jessica Leão (ala-pivô), Cacá (fixa), Miriã (ala), Letícia (fixa), Luana (goleira) e Natália (goleira).

De acordo com o técnico Luís Fabiano, o Campeonato Metropolitano vale vaga para a Taça Brasil de Futsal Feminino. “Estamos com jogadoras excelentes, muitas delas são prata da casa como a Jessica Delfino, a Letícia, a Luana e a Natália. E a Taça Brasil vai reunir, a partir do segundo semestre de 2012, as equipes campeãs dos estados”, declarou.

Jessiquinha já atuou pelo Jacareí Futsal na temporada 2010-2011 e disse que chegou para faturar o Metropolitano. “Entre nossos objetivos queremos ganhar o Metropolitano. O clima está bom e estamos trabalhando bastante. É também um grande prazer jogar novamente pela cidade”, disse a campeã mundial.

A estreia da equipe feminina do Jacareí Futsal será no dia 29 de outubro, às 18h, contra a equipe do São Carlos. O jogo será no ginásio do EducaMais Espaço Jardim Paraíso – rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211 –, com entrada gratuita.

“As meninas precisam do apoio da torcida jacareiense e vamos lotar o ginásio”, disse Luís Fabiano. O segundo jogo será no dia 2 de novembro, às 20h, contra Cotia, também no EducaMais Paraíso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *