Corinthians derrota o Cruzeiro; Palmeiras perde para o Fluminense;Grêmio bate o Santos na Vila

0 0

Com um gol de Paulinho, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na tarde deste domingo (16). Montillo, que está sendo sondado pelo time paulista, perdeu um pênalti na segunda etapa, mantendo o time mineiro ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, com 31 pontos. O Corinthians chega aos 54 pontos e voltou à liderança.

A equipe de Tite volta à campo no próximo domingo, contra o Inter, em Porto Alegre, enquanto o Cruzeiro recebe o Atlético-GO, novamente na Arena do Jacaré.

 

 

 

 

 

Veja o gol de Cruzeiro 0 x 1 Corinthians:

{youtube}-1MPiZmrrEY{/youtube}

 

E o Palmeiras afundou de vez na crise, que parece não ter fim. Com dois gols de Fred e um de Valdívia (que chegou a empatar a partida), o Fluminense derrotou o alviverde por 2 a 1, no Canindé. A vitória fez o tricolor carioca chegar aos 50 pontos e permanecer na 5a colocação, enquanto o Palmeiras, que já esteve na zona de classificação da Libertadores, está no distante 11o lugar.
O time de Scolari recebe o Figueirense no próximo sábado, enquanto o Flu encara o Atlético-MG, no mesmo dia, no Engenhão.

 

 

 

 

 

Confira os gols de Palmeiras 1 x 2 Fluminense:

{youtube}ITxyzaXc6AU{/youtube}

 

Menos de quatro mil torcedores viram o Santos perder por 1 a 0 para o Grêmio, na Vila Belmiro. Escudero marcou o gol da equipe gaúcha, após o rebote de uma cobrança de pênalti, batido defendido por Rafael.

Com o resultado, o Grêmio chega a 42 pontos, segue no meio da tabela, mas ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2012. Já o Santos, que não contou com Neymar, cada vez mais vai pensando no Mundial Interclubes de dezembro. A equipe de Muricy Ramalho tem 38 pontos.

O Santos recebe o Botafogo na quarta em casa, para cumprir uma partida adiada e viaja até o Rio para jogar contra o Flamengo pela 31a rodada, no Domingo. O tricolor gaúcho vai até Minas no Sábado, para encarar o América-MG.

 

 

 

 

Veja o gol de Santos 0 x 1 Grêmio:

{youtube}Cfb_G_Vjqvk{/youtube}

Outros resultados da tarde:

Botafogo 2 x 0 Atlético-PR

Internacional 4 x 2 Avaí

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *