É para fazer o Leão rugir: São Paulo passa vergonha e é eliminado pelo Libertad, na Sul-Americana

0 0

A contratação do técnico Emerson Leão não resolveu os velhos problemas do São Paulo. Na reestreia do treinador, o Tricolor jogou de maneira apática, perdeu para o Libertad por 2 a 0, em Assunção, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. O segundo gol dos paraguaios geraram muitas reclamações dos são-paulinos, já que o lance foi ilegal. Aquino, de pênalti, e Ñunez marcaram os gols da equipe da casa.

O São Paulo precisava apenas de um empate para se classificar, já que havia vencido o Libertad, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano, na partida de ida.


A eliminação se tornou ainda mais problemática, pois pode gerar grandes prejuízos financeiros para o time do Morumbi. Além de só poder se classificar à Libertadores de 2012 por meio do Brasileirão, durante a partida, Rogério Ceni e Luis Fabiano saíram lesionados e podem ficar de fora do importante confronto contra o Vasco, no próximo domingo, pela competição nacional.

Classificado na Copa Sul-Americana, o Libertad agora encarará o LDU (EQU), nas quartas de final da competição. Os equatorianos eliminaram o Independiente (ARG) nas oitavas de final, no último dia 12. As datas dos confrontos ainda não estão definidas pela Conmebol.

Confira os gols de Libertad 2 x 0 São Paulo:

{youtube}XRp2XsFBpLA{/youtube}

Outros resultados desta quarta, da Sul-Americana:
Vasco 8 x 3 Aurora:

Universidad do Chile 1 x 0 Flamengo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *