Em casa, Jacareí arrasa Santa Bárbara no Metropolitano A2

0 0

O time masculino adulto do Jacareí Futsal garantiu sua primeira vitória em casa no Metropolitano A-2 ao golear Santa Bárbara por 13 a 0. A partida foi disputada na noite do último sábado (1°), no Ginásio do EducaMais Paraíso.

Até agora, essa foi a maior goleada do campeonato que completou sua quinta rodada. Com o resultado, o Jacareí se garantiu na segunda colocação do grupo B, com nove pontos ganhos e um jogo a menos, e disparou no saldo, com 15 gols – nove a mais que o líder  Indaiatubana que soma 11 pontos.

Além da ‘chuva’ de gols, a partida também foi marcada pelo retorno de Digão e Zé Carlos.

Jacareí entrou em quadra com: Jacky, Bahia, Bichinho, Escobar e Thiago. Jogaram, ainda: Joelmir, Digão, Romarinho, Zé Carlos, Vinícius e Thales, que também veio da base. Com a vantagem no placar, tivemos condições de testar os jogadores e isso foi muito bom. A equipe encarou o jogo de forma séria e, por isso, conseguiu aproveitar todas as chances”, completa Edélcio.

 

A equipe jacareiense retorna a quadra do EducaMais Paraíso nesta segunda-feira (3), às 18h, contra Taubaté. Sem folga, o grupo encara o Sorocaba na quarta-feira (5), às 21h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira.

BASE- Ainda no último sábado (1°), a base do Jacareí Futsal enfrentou São José no Ginásio do EducaMais Paraíso. Os resultados foram: Jacareí 3x 8 São José (sub 11); Jacareí 3 x 2 São José (sub 13); Jacareí 4 x 6 (sub 15) e Jacareí 1 x 10 (sub 17).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *