Facebook lança novo aplicativo de mensagens para celular

0 0

O Facebook disponibilizou nesta semana no Brasil o Messenger, aplicativo que permite enviar mensagens para os contatos do celular – sejam eles amigos do usuário no Facebook ou não. O programa, lançado em agosto nos Estados Unidos, permite fazer conversas em grupo pelo celular, enviar fotos, compartilhar sua localização e ver quando o contato está digitando.

O aplicativo, que é separado do programa do Facebook para smartphones, permite enviar as mensagens para os amigos da rede social – que recebem as mensagens por notificações no computador ou no celular – caso tenham o software instalado. O aplicativo, segundo o Facebook, permite também enviar mensagens de texto para contatos do telefone que não tenham conta no Facebook, que receberão o texto através de SMS.

O sistema já está disponível no Android Market e também na App Store. O Facebook Messenger é o resultado direto da compra da Beluga em março deste ano. O Beluga é um programa que permite ao usuário incluir fotos e coordenadas de localização com as mensagens e também o envio de mensagens de texto para números de telefones, muito do que faz hoje o app do Facebook.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *