Festa do Servidor recebe 10 mil pessoas

0 0

Um sábado de sol e calor contribuiu para o sucesso da festa do servidor no sábado (29), que reuniu cerca de 10 mil pessoas entre servidores e familiares. A data (Dia do Funcionário Público) foi comemorada com muita animação, música e diversão para as crianças. O cardápio variado foi servido durante todo o dia para os participantes do evento promovido pela Prefeitura de Jacareí no Sest/Senat.

Este ano, a festa superou as expectativas. Logo cedo, já havia fila nos portões do clube para a festa que começou às 11h. Uma equipe de massagistas profissionais atendeu os servidores com massagens relaxantes. Silvana Aparecida Soares Santos, 32 anos, conta que saiu de casa “super estressada” e aprovou a sessão. “Adorei a massagem, estava super tensa mas agora estou relaxada.”

Brinquedos infláveis e muito picolé fizeram a festa da criançada. A boa música da cantona Eliana Pescara e do Grupo Qui Sambão foram os atrativos musicais do dia, que teve ainda sorteio de brindes.

Valeska Machado Makinodan é assistente de serviços municipais — ela trabalha há 14 anos na prefeitura e pela primeira vez participou da comemoração. Este ano, Valeska fez questão participar com a família e levar a pequena Laura Ayumi, de apenas um ano e quatro meses, para um passeio diferente: “um dia de brincadeiras e de rever os amigos”, comentou Valeska.

O clima de alegria contagiou os servidores e familiares. Dona Levina Marçal Florindo, 54, servidora há 19 anos, trabalha na Secretaria de Administração. No ano passado, estava internada e sente ter perdido a festa, mas este ano Levina chegou cedo ao evento e levou nora e netos para a festa. “Eles estão se divertindo muito, eu gosto de ver minha família assim”, comentou.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *