Jacareí bate Oportunity e se recupera no Metropolitano

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal conseguiu se reabilitar no Campeonato Metropolitano A-2 na noite do último sábado (15). Mesmo sem dois importantes jogadores em quadra – o goleiro Jacky e o ala Bichinho, a equipe jacareiense bateu o Oportunity por 3 a 2 em jogo disputado no ginásio do EducaMais Paraíso.

Em um esforço conjunto da comissão técnica e da diretoria, o Jacareí Futsal conseguiu mais um reforço para a temporada e que foi um dos destaques da partida – o goleiro Leandro “Queixinho’, que já vestiu a camisa do time há quase dois anos.

Com a obrigação de vencer, os donos da casa iniciaram a partida na ofensiva e conseguiram abrir o marcador ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de pênalti de Escobar.

Na etapa complementar, o Oportunity empatou e passou a jogar na defensiva, o que acabou ‘travando’ as jogadas do Jacareí. Mesmo assim, a equipe do técnico Edélcio Reis garantiu novamente a vantagem no marcador com um gol do capitão Thiago.

No esforço, o time de Bragança Paulista voltou a empatar a partida, mas o Jacareí foi superior na finalização e, já nos minutos finais, garantiu a importante vitória com o gol de Joelmir. Foi um jogo muito disputado. As duas equipes buscavam a vitória o tempo todo, mas graças a Deus fomos superiores. Garantimos os três pontos em casa”, afirma o técnico de Jacareí.

Jacareí entrou em quadra com: Leandro Queixinho, Thiago, Joelmir, Bahia e Escobar. Entraram também os jogadores: Tiago Português, Vinicius e Romarinho.

 

REVANCHE- Jacareí retoma o Metropolitano nesta quarta-feira (19), às 21h, contra o Americana, na tentativa de uma revanche fora de casa. No mês passado, em Jacareí, o time da casa permitiu uma virada surpreendente do adversário que conseguiu fechar a partida em 6 a 4. Vamos buscar a vitória que ainda está engasgada desde o último confronto contra o Americana”, revela Edélcio. Para o próximo desafio, o time jacareiense terá o retorno de Jacky e Bichinho, mas a ausência de Joelmir que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Oportunity.

O Jacareí Futsal segue em quinto lugar na classificação, com 16 pontos ganhos em nove jogos já disputados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *