Jacareí perde para Americana na rodada do Metropolitano A-2

0 0

O time masculino do Jacareí Futsal amargou a sua quarta derrota no Campeonato Metropolitano A-2 diante do Americana, por 3 a 2, na noite da ultima quarta-feira (19). A partida foi disputada no Ginásio Roberto Polatti, na cidade de Americana, interior do Estado. Com o resultado negativo, o time do técnico Edélcio Reis caiu para a quinta colocação do grupo.

Os donos da casa abriram o marcador com três minutos de jogo e seguiram na defensiva até que o Jacareí conseguiu empatar com Bichinho – artilheiro do campeonato.

Já na etapa complementar, o Americana retomou a vantagem no placar, obrigando uma reação imediata do técnico jacareiense que colocou goleiro linha para reforçar o ataque. A mudança deu certo: Escobar garantiu novamente o empate ao Jacareí.

No entanto, a noite era mesmo do Americana. Restando três minutos para o apito final, os donos da casa consolidaram a vitória com uma perfeita cobrança de pênalti. O Jacareí jogou bem, mas perdeu muita chance de gol. Agora, é correr atrás do prejuízo”, declara o técnico.

Neste sábado (22), o time jacareiense terá a chance de se manter vivo na competição buscando a vitória contra o Atibaia. A partida será disputada no EducaMais Paraíso, às 19h30.

Com o retorno de Joelmir, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo, os donos da casa entrarão em quadra completo, contando, ainda, com o reforço de Thiago ‘Cabeça’ que estreou no último jogo.

No primeiro confronto entre as equipes, em setembro, o Jacareí Futsal conseguiu bater o Atibaia, fora de casa, por 5 a 3.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *