Jacareí recebe hoje (12) Movimento Nacional contra a Corrupção

0 0

Será realizada nesta quarta (12), às 9h, a Marcha Contra a Corrupção de Jacareí. O movimento já teve várias edições ao longo de 2011 no Brasil, como no dia 7 de setembro. O  evento será na Praça Conde de Frontin, no centro.

Conscientizar a sociedade contra o desvio de dinheiro público, pedir o fim do voto secreto no Congresso Nacional, agilidade no julgamento de casos de corrupção, o fim de emendas parlamentares individuais, a redução de cargos comissionados, transparência nos gastos públicos e outras ações para “limpar” a política são alguns dos objetivos do protesto, que conta com o apoio de vários setores da sociedade.

Em um dos e-mails que convoca os jacareienses para a marcha, há uma frase de impacto: “O povo acordou, o povo decidiu. Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil”. Mais de 500 pessoas foram convidadas na página oficial do evento, criada na rede social Facebook.

 

“Não adianta as pessoas reclamarem de braços cruzados.Queremos deixar o recado de que estamos de olho na classe política, pois lutamos pelo resgate da dignidade no exercício do poder, em todos os níveis. Também reforçamos que este movimento é apartidário”, afirmou o advogado Marcelo Jacob, um dos organizadores da marcha jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *