PPS de Jacareí conclui filiação para 2012

0 0

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Adriano da Ótica (PPS), anunciou nesta segunda-feira (10), que o partido em Jacareí está preparado para as eleições do próximo ano com base nas filiações concluídas semana passada.

Adriano da Ótica, que também é presidente do PPS de Jacareí, agradeceu o apoio que vem tendo dos correligionários e munícipes que acompanham o trabalho do PPS de Jacareí nesta reestruturação.

“Prova disto é a imensa satisfação de termos em  nossos quadros a professora doutora Ana Cristina Gonçalves de Abreu Souza, que afinada com os princípios do PPS discute e desenvolve os temas das políticas públicas da Educação para o município”, comentou o vereador.

“Estamos mais fortalecidos neste processo político, principalmente em relação aos nossos pré-candidatos, uma vez que abrimos ampla discussão democrática sobre eleição do próximo ano com todos integrantes do PPS em reuniões feitas nos últimos meses”, explicou o parlamentar.

Adriano da Ótica não descartou conversar com líderes de outros partidos. “Ao longo da minha vida pública aprendi que na política não se fecha a porta a ninguém; deixa-a entreaberta”, concluiu.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *