Professores tornam-se multiplicadores de Educação para o Trânsito

0 0

Um grupo de 49 professores de Jacareí recebe da Prefeitura nesta quarta-feira (5) os certificados de agentes multiplicadores de Educação para o Trânsito. Os professores, das redes municipal e particular, frequentaram desde março a oficina com seis encontros, divididos em três horários.

“Nosso objetivo é formar professores multiplicadores de educação para o trânsito. Nos encontros os professores desenvolveram projetos para abordar os temas em sala de aula, trabalhando o assunto em diversas disciplinas com os alunos”, disse a gerente de Educação para o Trânsito da Prefeitura, Arlete Souza Andrade da Silva.

A entrega dos certificados será às 19h, no auditório da Secretaria de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

Oficina – A capacitação dos professores abordou o comportamento no trânsito, meios de transportes, criança segura e primeiros socorros. O conteúdo contou com jogos sobre o tema, palestras, dinâmicas, músicas, brincadeiras e recorte/colagem.

Todo conteúdo da oficina, voltada aos educadores do ensino fundamental e da  educação infantil, foi transmitido de acordo com a idade dos estudantes, facilitando o trabalho dos educadores na hora de colocar o aprendizado em prática.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *