Santos bate Palmeiras – Corinthians vence e volta à liderança

0 0

O Santos derrotou o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo (9), na Vila Belmiro. O gol do Peixe foi marcado por Borges, encerrando assim com um jejum do alvinegro, que não vencia o Porco desde 2009. Foi o vigésimo gol do atacante artilheiro isolado do Brasileirão.

Com um jogo a menos do que o adversário, o Peixe chega a 38 pontos e agora é o 11º colocado. Já a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari mantém 40 pontos e se mantém na nona posição.

Na próxima quinta-feira às 20h30 o Santos enfrenta o Atlético-MG, enquanto o Palmeiras pega o Flamengo na quarta, às 21h50, no Rio de Janeiro.

Confira o gol de Borges:
{youtube}rvOV1OovsfI{/youtube}

 

 

Quando Adriano entrou em campo, aos 34 do segundo tempo, o jogo já estava decidido. O Corinthians bateu o Atlético-GO por 3 a 0 e voltou ao primeiro lugar do Brasileirão, com 51, beneficiado pela derrota do Vasco para o Inter, também por 3 a 0. Leandro Castan, Willian e Alex marcaram para o alvinegro paulistano.

O Imperador teve uma estreia discreta, tocando muito pouco na bola e ainda visivelmente fora de forma e sem ritmo de jogo. Mesmo assim, foi o suficiente para receber os acalorados aplausos da Fiel.

“Espero melhorar a cada dia, estou a muito tempo sem jogar. Foi bom parar sentir a torcida”, afirmou Adriano.

Na quarta o Timão recebe o Botafogo no Pacaembu, enquanto o Dragão vai até a Ressacada, encarar o Avaí.

Veja aqui os gols de Corinthians 3 x 0 Atlético-GO:
{youtube}TbTRLzRW8ic{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *