Santos e Flamengo ficam no 1 a 1;Seleção olímpica de futebol perde e é eliminada no Pan

0 0

Na noite deste domingo (23), Flamengo e Santos empataram em 1 a 1, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar abriu o placar para o Santos e Deivid fez o dos donos da casa. Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém na quarta colocação, com 52 pontos, e perdeu a chance de ultrapassar o Botafogo e encostar no Corinthians. No próximo sábado, o alvinegro da Vila Belmiro recebe o Atlético Paranaense em casa, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

 

O Peixe, por sua vez, agora está em 10º lugar, com 42 pontos. Faltam dois pontos para a equipe afastar qualquer risco risco de rebaixamento e pensar logo exclusivamente no Mundial de Clubes, no fim do ano, no Japão.

Veja os gols de Flamengo 1 x 1 Santos:
{youtube}i3XerKzY7-0{/youtube}

 

Já a seleção olímpica, comandada por Ney Franco, deu vexame e levou um chocolate de 3 a 1 da Costa Rica, também neste domingo. O time se despede da competição de futebol do Pan de Guadalajara com dois empates e uma derrota, perdendo a chance de ganhar uma medalha. A equipe repete a campanha do Pan de 2007, quando foi representada pelo time sub-17. Apesar de não contar com Neymar, Lucas, Oscar, Casemiro e Philipe Coutinho, ninguém esperava que a Seleção fosse eliminada.

O Brasil jogou com César, Madson, Luccas Claro, Frauches (Sebá, depois Djair) e Henrique Miranda; Lucas Zen, Misael, Felipe Anderson e Cidinho; Felipe Amorim (Rafael) e Henrique.

A seleção perdeu a vaga na próxima fase para Argentina e Costa Rica, classificadas em primeiro e segundo do Grupo B, respectivamente. Os costarriquenhos enfrentam o México na semifinal. Os argentinos ainda esperam por seu adversário.

 

 

Confira os gols do vexame Brasil 1 x 3 Costa Rica:
{youtube}4KBywgSeuqA{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *