Santos vence e ajuda o Corinthians; Luis Fabiano desencanta e São Paulo derrota o Libertad

0 0

No jogo em que todos os times do Brasileiro passaram a ter o mesmo número de jogos, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, na Vila Belmiro, e manteve o Glorioso na terceira posição do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (19). Neymar e Borges marcaram os gols da equipe de Muricy Ramalho.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 41 pontos, indo para a 12ª colocação.Caso vencesse, o Fogão chegaria à primeira colocação da tabela, mas ainda têm chances de título. O time de Caio Jr. estacionou nos 52. Na próxima rodada, os santistas viajam ao Rio, para encontrarem o Flamengo no domingo. O Botafogo vai à Ressacada, jogar contra o Avaí, no sábado.

 

Confira os gols de Santos 2 x 0 Botafogo:

{youtube}CmQjo8Q2AsQ{/youtube}

 

Já no Morumbi, Luis Fabiano marcou seu primeiro gol na volta ao São Paulo e levou o Tricolor à vitória contra o Libertad do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. A equipe do interino Milton Cruz pode empatar a partida de volta que ainda assim se classifica, na próxima quarta.

No fim de semana, o time muda o foco novamente e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vitória para tentar retornar ao grupo da Taça Libertadores da América, o Tricolor recebe o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Já o Libertad, pelo torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, enfrentará o Tacuary no domingo.

 

 

 

 

 

 


Veja o gol de São Paulo 1 x 0 Libertad:

{youtube}1bZQ3-jgnfY{/youtube}

 

Ainda pela Sul-Americana, o Flamengo foi surrado pela Universidad do Chile por 4 a 0, no Engenhão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *