Veja o que será votado hoje na Sessão de Câmara

0 0

A sessão de Câmara desta terça-feira (25) terá cinco projetos de lei para a apreciação dos vereadores. o primeiro é o projeto de lei complementar, de autoria do presidente, vereador Itamar Alves (PDT) que acrescenta parágrafos a um artigo da lei complementar nº 68, que dispõe sobre o código de normas, posturas e instalações municipais, relativamente à regularização de estabelecimentos comerciais e indústrias. O processo havia sido adiado em 11 de outubro de 2011.

Outros dois processo de autoria do presidente do Legislativo serão discutidos. Um cria a Semana de Louvores e Testemunhos de Bênçãos Recebidas e ouro dispõe sobre a concessão de Medalha de Mérito Legislativo.

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) vai apresentar duas proposituras. A primeira dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de provadores de roupas acessíveis à população com deficiência e mobilidade reduzida.

O projeto de lei que determina a obrigatoriedade do fornecimento de protetor solar aos servidores da limpeza pública (garis) também será discutida pelos parlamentares. A sessão começa às 15h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *