Vereadores trocam de partido a um ano da eleição

0 0

Termina nesta sexta (7) o prazo de filiação nos partidos políticos, para os interessados em se candidatar nas eleições municipais de 2012. Três vereadores jacareiense já mudaram de legenda. Valmir do Parque Meia Lua, foi do DEM para o PSD, Edinho Guedes do PPS para o PMDB e Zé Antero, que filiou-se ao PMDB, saindo do DEM.

Valmir, que trocou de legenda nesta quinta (5), justificou sua mudança afirmando que sai sem rusgas com seu antigo partido. “No DEM, somente eu votei contra o aumento do subsídio dos parlamentares, pois seria absurdo. Foi o que mais me motivou à mudar. O PSD é um partido novo, criado pelo prefeito Kassab de São Paulo e decidi realizar a mudança”, afirmou.

Edinho Guedes também explicou sua alteração de legenda. “Tentei ao máximo evitar esta decisão, porém, avaliando o contexto político e a forma com que as situações aconteceram e estão acontecendo, decidi me desfilar do PPS e faço isso com justa causa, apoiado em motivos concretos e respaldado pela lei de fidelidade partidária que me garante este direito”, disse. “Fui procurado por alguns partidos, mas o escolhi o PMDB por ser meu partido de origem, por ser o partido de aonde saiu o grupo fundador do antigo PPS e também, por ser a sigla para onde as principais lideranças e a maioria desse grupo migrou, trata-se de uma história de mais de 12 anos de trabalho conjunto que deve ser respeitada”, completou o parlamentar, que se filiou à agremiação na terça (4).

O Nossa Jacareí tentou falar com o vereador José Antero (PMDB), mas ele não respondeu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.