Coelho mastiga Gavião: América-MG derrota Corinthians; Santos bate Vasco em casa-veja todos os gols

0 0

Foi um balde de água fria e um vexame histórico para o Corinthians, que contava com uma vitória fácil, mas não deu. O América-MG derrotou o alvinegro paulista por 2 a 1  na tarde deste domingo (6), em Sete Lagoas.

Fábio Jr. Abriu o placar para os donos da casa, de pênalti. Também em uma penalidade, Chicão empatou a partida ainda na primeira etapa. No final do segundo tempo, Amaral acabou com a farra corinthiana e fez o gol da vitória do Coelho.

Com o resultado, o América segue na lanterna, com 28 pontos, enquanto o Corinthians segue em primeiro, com o mesmo número de pontos que o Vasco, deixando a briga na parte de cima da tabela mais enrolada.

No próximo domingo,  o time de Tite recebe o Atlético-PR no Pacaembu, enquanto o América visita o Fluminense no Engenhão, no sábado.

Veja os gols de América-MG 2 x 1 Corinthians:
{youtube}5etUv6GAxy8{/youtube}

 

Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Vasco sem dificuldades por 2 a 0, com gols de Borges e Neymar. Com o resultado, o Peixe chega aos 48 pontos e está na nona colocação. O time cruz-maltino segue no segundo lugar.

A equipe de Muricy Ramalho encara o Ceará no Estádio Presidente Vargas no próximo Domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco encara o Botafogo, no Engenhão.

 

 

 

 

 

Confira os lances e os gols de Santos 2 x 0 Vasco:
{youtube}x2NQ8n2WgFU{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *