Corinthians vence e continua líder;Palmeiras empata; São Paulo perde mais uma

0 0

Nesta quarta-feira (16), o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0, fora de casa, e ainda se valeu do empate do Vasco com o Palmeiras para abrir dois pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.O gol foi marcado por Cachito Ramirez.

Com o resultado, o Corinthians vai aos 64 pontos, abrindo dois pontos para o vice-líder Vasco, que foi aos 62, faltando apenas três rodadas para o fim da competição.

 

Já o Ceará se vê ainda mais desesperado na luta pela fuga do descenso. Estacionado nos 35 pontos, o Vozão agora está três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Ceará volta a campo no próximo sábado, às 19h, enfrentando o Grêmio, no Olimpico. O Corinthians recebe o Atlético-MG, no Pacaembu, domingo, às 17h.

 

 

 

Confira o gol do Corinthians contra o Ceará:

{youtube}r8u3W4dz5qY{/youtube}

 

Já o Palmeiras recebeu o Vasco no Pacaembu e empatou em 1 a 1, com gols de Dedé para o time carioca e Luan para os alviverdes. Com o resultado, o Porco ficou na décima-segunda colocação, com 43 pontos. Já o Vasco permanece no segundo lugar, com 62.

Agora, o time cruz-maltino encara o Avaí, sábado, em São Januário. Já o Palmeiras, encara o Bahia, em Pituaçu.

 

 

 

 

 

Veja os gols de Palmeiras 1 x 1 Vasco:
{youtube}YwfwhpeecVE{/youtube}

 

Jogando na Arena da Baixada (Curitiba), o São Paulo se viu longe da disputa por uma vaga na Libertadores de 2012, ao ser derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR, com um gol de  Guerrón.

Com o resultado, o Furacão chega a 37 pontos e continua sua batalha contra o rebaixamento, no décimo-sétimo lugar na tabela. Já o Tricolor paulista parou nos 53, na oitava colocação.
Na próxima rodada, o São Paulo receberá o América-MG, sábado, no Morumbi, às 19h. Já o Atlético-PR irá até Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 17h.

 

 

 

Confira o gol d Guerrón contra o São Paulo:
{youtube}hZNbROc3gM0{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *