Cursos gratuitos de qualificação abrem inscrições para lista de espera

0 0

Jacareí está com inscrições abertas para a lista de espera para 62 cursos gratuitos de qualificação profissional no EducaMais Espaço Lamartine – rua Capitão João José da Macedo, 90, Centro. O prazo termina em 10 de dezembro. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30, 13h30 às 16h30 e 18h30 às 21h30.

Os cursos de qualificação são voltados a moradores em Jacareí, maiores de 18 anos. As oportunidades estão nas áreas ambiental, de matemática, gramática, logística, produção, eletricidade, qualificação, segurança, informática, administração, estética e panificação, além de idiomas.

Confira as opções – Italiano, inglês, mandarim, alemão, espanhol, francês, noções de departamento pessoal, encanador, gerenciamento de resíduos, iniciação a metrologia, ferramentas da qualidade, reparador de instalações e utensílios domésticos — elétrica, reparador de instalações e utensílios domésticos – civil, eletricidade básica, eletricidade predial, iniciação ao desenho técnico, manutenção de micros, configuração e cabeamento de redes, noções de contabilidade, noções de escrita fiscal, educação ambiental, mecânica básica, matemática para concursos, gramática para concursos, comandos elétricos, noções de logística, informática básica, relações humanas no trabalho, técnicas de entrevistas, normas e legislação, atendimento ao cliente, CIPA, primeiros socorros, brigada de incêndio, sistema de aterramento eletrostático, eletricista instalador de rede de telefonia, hidráulica e pneumática, manicure e pedicure, cabeleireiro, designer de sobrancelha e maquiagem facial, depilação, massagem, pizzaiolo e forneiro, controle higiênico e sanitário em alimentos, confeitaria básica, confeitos e salgados, panificação básica, panificação industrial e marcenaria.

Preparatório para o Enem 2012 abre inscrições

O EducaMais Espaço Lamartine também está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso gratuito preparatório para o Enem 2012. As inscrições valem também para as pessoas que desejam obter a certificação para o ensino médio.

São 96 vagas e o prazo termina em 20 de janeiro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, 13h30 às 16h30 e 18h30 às 21h30. Os documentos exigidos são RG, comprovante de residência em Jacareí e comprovante de escolaridade.
Prova – A prova do processo seletivo para a curso preparatório para o Enem 2012 será realizada dia 7 de fevereiro de 2012, das 19h às 22h. São 50 questões de múltipla escolha. O início das aulas está previsto para 27 de fevereiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *